FÃ CLUBE CINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vote no Cine na Zona Punk 2010!

Ir para baixo

Vote no Cine na Zona Punk 2010!  Empty Vote no Cine na Zona Punk 2010!

Mensagem por kaamila Sex 10 Dez - 16:27

"Esta é a oitava edição de nosso Best Of ZP - Os Melhores Do Ano segundo os leitores do ZonaPunk, e vocês já sabem, vote nos melhores de 2010 e tenha bom senso, aquele velho papo: não adianta fazer e-mail fake e ficar votando na própria banda, não vote em si mesmo (o Zona Punk não concorre também em nossa própria votação, óbvio) e tente escrever direitinho o nome das coisas, ok?


Na última edição da votação, tivemos mais de 110 mil votos válidos, o que nos coloca como a principal votação livre sobre o rock independente. Sim, independente, portanto, evite votar em majors nacionais ou selos de grande mídia.

A votação irá ficar no ar até dia 30/01/2011, os votos serão apurados, e 03/02/2011 (quinta-feira), no mítico Hangar 110, em São Paulo/SP, entregaremos os prêmios aos contemplados nacionais, numa festa fechada para convidados e sorteados (e pouquissimos e limitados ingressos a venda), assim como nos anos passados, com apresentações exclusivas, cerveja grátis e aquela bagunça toda. No mesmo dia, logo após a festa da premiação no Hangar, a babilônia continua com uma segunda festa, com mais shows, discotecagem e vodka grátis até o amanhecer ou final do estoque.

O sorteio de convites de ambas as festas será feita pelo twitter (@zonapunk), pra você concorrer é simples, é só postar em seu twitter a seguinte mensagem com a hashtag #bestofzp2010: "acabei de votar no #bestofzp2010 e quero ir na maior festa do rock independente brasileiro". Feito isso, você já está concorrendo a um convite. Portanto, mãos à obra.

Preencha todos os seus dados corretamente, todos os votos escrevendo direitinho o nome das coisas, sem abreviar ou miguxês, e vamos juntos prestigiar a nossa cena.

Devemos lembrar que este ano teremos dois resultados finais, dia 04/02/2011, os escolhidos pelo PÚBLICO nesta votação e os escolhidos pela CRÍTICA. Esta é uma forma de separar o "melhor" do "mais popular" e sermos justos no resultado final.

A crítica votante é formada por 50 pessoas, entre integrantes de bandas (que não poderão votar neles mesmos), produtores de shows, jornalistas, fotógrafos e outros envolvidos com a cena independente.

Ao lado vocês podem conferir os votos dos integrantes do Zona Punk.

Vote consciente e 'bora festar em fevereiro! A cena é nossa!"

Agora é só se cadastrar e votar CINE em todas as categorias possíveis Clique aqui e vote.
kaamila
kaamila

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 28
Localização : ponta grossa paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos